Os corpos de três pessoas já foram encontrados pelos mergulhadores que trabalham nas buscas dos desaparecidos depois que a Chalana Carcará virou na tarde de ontem (16) durante uma tempestade a cerca de 5 quilômetros do Porto Geral em Corumbá.
As buscas estão sendo feitas no trecho do Rio Paraguai entre os locais conhecidos como Tagiloma e Tuiuiú por homens da Marinha de Ladário e do Corpo de Bombeiros. Ontem um corpo tinha sido retirado das águas e hoje mais duas pessoas foram encontradas mortas e os corpos estão sendo encaminhados para a cidade de Corumbá.
O grupo formado por pescadores do Goiás estavam no barco-hotel e já retornavam da pescaria no Pantanal quando a embarcação foi atingida por uma tempestade. Algumas pessoas foram salvas por um barco do Exército que passava no momento do acidente. Outros conseguiram nadar até a margem do rio e foram resgatadas depois.
As buscas continuam e entre quatro e cinco pessoas ainda estão desaparecidas. Ao todo 21 pessoas estavam no barco entre passageiros e tripulantes.

