Hélio apresenta projeto de revitalização da linha internacional

O prefeito Hélio Peluffo recebeu na manhã desta segunda-feira (18), o ministro das Relações Exteriores do Paraguay, Enrique Insfrán, e apresentou o projeto completo da revitalização da linha internacional que divide os dois países.

O ministro estava acompanhado da Comissão Nacional Demarcadora de Limites e do senador Abel Gonzalez.

O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável de Ponta Porã, Caio Augusto, intermediou as conversas para a realização da reunião, que debateu questões técnicas e sanou as dúvidas que a delegação paraguaia levantou.

Enrique Insfran falou sobre a importância do projeto. “Nós ficamos felizes com o que vimos aqui. É um grande projeto que vai beneficiar tanto o Paraguai quanto o Brasil”, destacou.

O senador Abel Gonzalez, agradeceu a Hélio. “Quero agradecer ao prefeito Hélio Peluffo, por conseguir realizar uma obra tão significativa para os dois povos. Ao final, será uma obra grande e que beneficiará todos os fronteiriços”, finalizou.

Hélio disse que a obra é de vital importância para os dois povos. “Essa obra quando estiver concluída vai beneficiar os fronteiriços dos dois lados da fronteira. É uma obra de grande envergadura financiada pelo Fonplata. O dia de hoje foi muito importante porque debatemos questões importantes que irão facilitar o andamento das obras”, finalizou.

Veja também
plugins premium WordPress