Sicredi Pantanal MS distribui R$ 2,1 milhões para seus associados em pagamento de juros ao Capital Social

A Sicredi Pantanal MS tradicionalmente remunera o capital social dos associados, uma forma de valorizar quem é dono da Cooperativa. Nesse ano, mais de R$ 2,1 milhões de reais estão sendo creditados na conta capital dos associados.

O crédito foi realizado na conta capital de cada associado e é parte dos resultados que você recebe ao fazer parte de uma instituição financeira cooperativa.

Segundo o presidente da Sicredi Pantanal MS, Emerson Perosa, a cooperativa está remunerando o capital social dos associados no percentual máximo permitido pela legislação, sendo a média acumulada da taxa Selic dos últimos 12 meses.

“Nossa preocupação está em oferecer soluções financeiras cada vez mais atrativas e justas para os nossos associados, que recebe sua retribuição por se associar à Sicredi Pantanal MS, seja com a correção do capital social nesse momento, ou diretamente com a distribuição do resultado da Cooperativa, realizada após a Assembleia Geral Ordinária.” destaca Perosa.

O capital social é parte do patrimônio de uma cooperativa de crédito e é composto pelo capital de todos os que se associam a ela.

Para consultar a participação no pagamento de juros ao capital social, vá até sua agência ou se preferir, pode falar diretamente com gestor da sua conta pelo whatsApp (51) 3358 4770.

Veja também
plugins premium WordPress