Operação policial em Ponta Porã e Antônio João apreende quase meia tonelada de maconha

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Andradina com apoio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), deflagrou na manhã desta quinta-feira (6) uma operação contra o tráfico de drogas em Ponta Porã e Antônio João.  Foram apreendidos 470 quilos de maconha, e armas.

Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão nas duas cidades e mais de 20 policiais participaram da ação.

De acordo com informações policiais a operação é desdobramento da apreensão de uma tonelada de maconha e de fuzis ocorrido no dia 4 de dezembro do ano passado em Nova Andradina, onde duas pessoas foram presas.

Na manhã de hoje m imóvel localizado no Bairro da Móoca, em Ponta Porã, foram apreendidos 470 quilos de maconha, além de um automóvel VW T-Cross, que se encontrava com a suspensão preparada para suportar o transporte de grandes quantidades de entorpecentes.

O dono da droga foi encontrado em outra casa no Jardim Primavera 1 e confessou a participação no tráfico da maconha e na logística do transporte dos fuzis apreendidos no ano passado em Nova Andradina. Um outro integrante da quadrilha foi preso em Santa Catarina.

O homem preso em Ponta Porã que não teve o nome divulgado foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

Já em Antônio João não há informação de que houve prisão e sim o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Este carro preparado para o transporte de droga foi apreendido. (Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress