Agentes do Departamento de Investigações de Caaguazú da Polícia Nacional prenderam neste sábado cinco criminosos, que seriam supostos membros de uma quadrilha de seqüestradores, na área do distrito de San Joaquín e Vaquería, no departamento de Caaguazú. Eles pretendiam atacar a família do ex-jogador de futebol Nelson Haedo Valdez.
Agentes do Departamento de Investigações de Caaguazú da Polícia Nacional prenderam cinco criminosos neste sábado, que seriam supostos membros de uma quadrilha de seqüestradores, na área de San Joaquín distrito e Vaquería, do departamento de Caaguazú.
Eles pretendiam atacar a família do ex-jogador de futebol Nelson Haedo Valdez.
Após o trabalho de inteligência e acompanhamento, os agentes impediram a quadrilha de executar um sequestro planejado contra a família do ex-jogador de futebol da seleção, que está atualmente sob custódia . Alemanha, de acordo com fontes policiais.
Os criminosos foram interceptados no caminho quando estavam a caminho em um veículo branco do tipo Toyoya Runx para atacar a Delegacia de San Joaquín e, assim, neutralizar as forças de segurança em para poder mudar-se para a casa da família do exalbirrojo e perpetrar o rapto de um dos seus membros.
