Polícia Federal faz doação de veículos utilizados em atividade policial para órgãos públicos

Nessa segunda-feira (21), a Polícia Federal realizou a entrega de oito veículos que já foram utilizados na atividade policial, que permanecem em boas condições de uso e que irão reforçar as ações administrativas e operacionais das entidades envolvidas.

Foram doados três veículos para a Secretaria de Assistência Social de Campo Grande, três para a Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, e dois para a Secretaria de Educação de Nova Alvorada do Sul.

A Polícia Federal reitera que a modalidade de doação propicia uma economia aos órgãos públicos beneficiados, os quais não necessitarão depender de recursos públicos para adquiri-los.

Além disso, dispõe sobre a alienação, a cessão, a transferência, a destinação e a disposição final ambientalmente adequadas de bens móveis no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Nesse contexto podemos afirmar que todas as instituições requerentes prestam relevantes serviços de interesse social em suas respectivas áreas de atuação.

Veja também
plugins premium WordPress