Ponta Porã recebe show de Hermanos irmãos no campus da UFMS

Ponta Porã recebe nesta quarta-feira (23), o show do grupo Hermanos irmãos (Campo Grande) a partir das 19h30 no câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), rua Itiberé vieira s/n Residencial Júlia Cardinal, com entrada gratuita.

O grupo formado por Jerry Espíndola, Márcio de Camilo e Rodrigo Teixeira, trazem para Ponta Porã o Circuito UFMS, que também passou por Corumbá e Aquidauana, e finaliza em Naviraí (24). O grupo está lançando o novo disco “Delta da Vida”, disponível em todas as plataformas digitais, e retorna aos shows presenciais neste projeto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

O repertório do espetáculo do trio traz as quatro músicas do EP “Delta da Vida”. O novo trabalho possui três canções inéditas (“Por sobre El Rio”, de autoria dos três Hermanos, “Rio de Ilusões” de Márcio de Camilo e Rodrigo Sater e “Delta da vida” de Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira, que batiza o trabalho) e uma releitura de litoral Central, a música manifesto de Geraldo Roca.

As gravações aconteceram entre julho e agosto de 2021, no estúdio Megaphone em Campo Grande. A direção musical do EP é de Alex Cavalhieri e a foto da capa assinada por Mauricio Copetti.

Serviço – Circuito UFMS – Show Hermanos Irmãos Local – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – Campus Ponta Porã, rua Itiberé Vieira s/n Residencial Júlia Cardinal, com entrada gratuita. Horário – 19h30

Veja também
plugins premium WordPress