Jelson Bernabé reitera pedido de melhorias em praça e quer tapa buracos no Jardim Exposições

O vereador Jelson Bernabé apresentou na sessão ordinária de 30 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à prefeitura, a realização dos serviços de uma operação tapa buracos, na rua Cel. Ponce, localizada no bairro Jardim das Exposições.

Segundo ele, “é de suma importância a manutenção daquela rua, pois a mesma encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam”, afirmou, justificando o pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Quadra

Jelson Bernabé também apresentou indicação, reiterando pedido feito anteriormente por meio da indicação nº 264/2021, onde foi solicitada a reforma da Quadra de Futsal, localizado na Praça Argileu de Matos, no bairro da Granja.

“Solicitamos que seja realizada a reforma da quadra no sentido de troca das traves do gol, cestas de basquetes, pintura de faixas, limpeza e etc., pois, as mesmas encontram-se danificadas necessitando de reforma, sendo assim fazemos este pedido com urgência”, declarou o parlamentar.

Veja também
plugins premium WordPress