Lourdes Monteiro solicita recapeamento no Marambaia e reparos em rua de Sanga Puitã

A vereadora Lourdes Monteiro apresentou na sessão ordinária de 5 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à prefeitura o recapeamento asfáltico na rua Rodrigo Pinto Magalhães, localizada no bairro Jardim Marambaia.

Lourdes justificou o pedido afirmando que, “de acordo com informações dos moradores, existem diversos buracos naquele trecho, o que dificulta a locomoção de veículos, além de oferecer riscos à segurança e bem-estar da população”.

A indicação contendo o pedido foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Sanga Puitã

Lourdes Monteiro também apresentou indicação solicitando a manutenção da placa de identificação da rua Mateus Ribeiro Dauzacker, em Sanga Puitã. “Atendendo a solicitação dos residentes daquela região, os moradores têm reclamado das placas caídas na rua Mateus Ribeiro Dauzacker, em Sanga Puitã, comprometendo a identificação da rua. A falta de identificação acarreta em diversos constrangimentos, principalmente, com a dificuldade na entrega de correspondências aos moradores da região”, declarou a parlamentar.

O pedido foi encaminhado ao prefeito e ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes.

Veja também
plugins premium WordPress