Kleber Ortiz pede asfalto para ruas de Sanga Puitã e Nova Ponta Porã

O vereador Kleber Ortiz apresentou na sessão ordinária de 12 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, à prefeitura, a construção de asfalto em dois locais de grande movimentação no município.

Na primeira indicação, ele solicita pavimentação asfáltica na rua Urbano Dorneles, no distrito de Sanga Puitã. “A indicação se faz necessária, pois a via encontra-se sem asfaltamento e isso prejudica a circulação dos moradores do local, principalmente em período chuvoso em que há muita lama na localidade. A pavimentação asfáltica daquela via irá melhorar o trânsito no local e qualidade de vida dos residentes”, argumentou.

Nova Ponta Porã

Kleber Ortiz também solicitou por meio de indicação, a pavimentação asfáltica na rua Atílio Trindade, no bairro Nova Ponta Porã.

Segundo ele, “o atendimento do pedido é necessário “pois com a pavimentação asfáltica a circulação de automóveis e de pedestres irá melhorar significativamente, principalmente em períodos chuvosos. A manutenção dessa via melhorará a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade”.

Veja também
plugins premium WordPress