Adolescente executa jovem de 21 anos na frente da mãe em bairro da Capital

Adolescente de 16 anos assassinou na noite de ontem (19), Carlos André Isidio Acosta, de 21, na frente da mãe, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A mulher, que presenciou o crime, ainda teria gritado para que o menor não matasse o filho.

De acordo com o Campo Grande News, Carlos estava na frente da casa, na rua Gildete Chaves Feijo, quando foi abordado por uma dupla, que chegou ao local em uma motocicleta. O ‘garupa’ desceu, seguiu em direção à vítima e sacou uma arma de fogo, efetuando os disparos que atingiram o tórax da vítima.

Nesse momento, a mãe do rapaz saiu na frente da residência e gritou: “Pelo amor de Deus, não mata meu filho”. O suspeito então embarcou na moto e fugiu com o comparsa. Ele foi reconhecido pela mãe de Carlos como sendo ‘Juninho’.

O condutor da motocicleta também foi identificado por testemunhar e seria ‘Kenedi’.

Carlos, ainda conforme o site, foi socorrido pelos familiares e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coophavila.

A motivação do crime é apurada pela polícia. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local e levantou que Carlos André e Juninho seriam comparsas em crimes. Após desavenças, Juninho teria feito ameaças de morte, inclusive, passando em frente à residência de Carlos para intimidá-lo.

O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Veja também
plugins premium WordPress