Adolescente encontrada morta na fronteira estava grávida de 3 meses, afirma irmã

Luana Gonçalves, de 14 anos, encontrada morta no ida 26 de abril, aos fundos de uma loja em Pedro Juan Caballero, estava grávida de três meses, segundo informou familiares da adolescente. Ela residia no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

A irmã da menina contou que, “ela estava grávida, só eu sabia, era um segredo entre eu e ela, ela não queria que contasse pra ninguém. Fui eu mesmo que comprei o teste pra ela fazer, deu positivo na minha frente. Só que eu não sei o que ela fez com o teste de gravidez, mas eu confirmo, ela estava grávida mesmo e era só um segredo entre eu e ela”.

O áudio foi enviado ao secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, e também entregue à Polícia Civil e Polícia Nacional do Paraguai.

Como noticiado anteriormente, Luana estava desaparecida desde o dia 22 de abril. Ela teria ido para um bar no centro de Ponta Porã, na companhia de duas amigas e dois amigos, depois disso, não deu mais notícias.

Duas irmãs da menor entraram em contato com uma amiga dela, que também estava no bar. Essa menina também informou que a adolescente e mais algumas pessoas, depois de participar de uma festa, entraram num carro, nas proximidades do Trevo da Cuia e que ela ameaçava pular da janela.

No veículo, Luana teria dito: “Eu sou uma sereia, preciso ir atrás do meu sereio”. Depois disso, teria descido e não foi mais vista, segundo a amiga. Outro detalhe do caso é que o celular da vítima estava com a amiga desde o dia do desaparecimento.

No último dia 28, a irmã da jovem recuperou o aparelho, que também já foi entregue para a GCMFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira).

Enquanto estava com o celular, a amiga chegou a enviar mensagens perguntando sobre a jovem, para familiares da vítima. A irmã de Luana chegou a relatar que conversas no celular da vítima podem auxiliar nas investigações.

Outro fato nas investigações é que Luana teria sido vista discutindo com um policial paraguaio num posto de combustível do outro lado da Linha Internacional.

Sobre as causas da morte, um laudo pericial indiciou que a adolescente sofreu um ferimento na cabeça, do lado direito.

Veja também
plugins premium WordPress