Jovem é preso com maconha em Dourados

Policiais militares do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) fizeram a prisão de um jovem na noite de quarta-feira (4), após ser flagrado com uma porção de maconha, nas proximidades do cemitério municipal, em Dourados.

Conforme a ocorrência, os agentes avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, transitando em alta velocidade.

Ao avistar os policiais, o jovem que estava na garupa, ‘dispensou’ um pacote, posteriormente identificado como a porção de maconha.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o acusado R$ 72 em dinheiro. Questionado sobre o entorpecente, ele afirmou que iria ao encontro de um fornecedor para comprar mais, e passou o endereço aos policiais.

Em diligência e chegando ao local, foi avistada uma pessoa em cima de uma árvore na rua, que ao perceber a aproximação dos agentes, jogou um tablete de maconha no chão e saiu pulando os muros das residências. Ele não foi localizado.

A apreensão somou um quilo de maconha, distribuído em tabletes e porção menor da droga.

O jovem que estava na garupa da motocicleta assumiu a propriedade da maconha e das negociações, sendo que o condutor da motocicleta não sabia da ação ilícita e contou que apenas estava dando carona ao jovem.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, e o autor entregue na delegacia de polícia.

Veja também
plugins premium WordPress