Pastor Mauro Ortiz pede agilidade nos exames de ressonância no CRE Dr. João Kayatt

O vereador Pastor Mauro Ortiz encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, em 7 de junho, solicitando ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o serviço de pavimentação asfáltica na rua Val Paraíso, no bairro Mooca.

De acordo com o vereador, este pedido visa atender aos pedidos dos moradores do referido bairro. “A rua de terra causa vários transtornos aos moradores e demais motoristas que necessitam transitar pela via, principalmente em tempos de chuvas como agora, devido aos buracos e lamaçal”.

Ressonância

Pastor Mauro Ortiz encaminhou a segunda indicação ao prefeito e ao secretário municipal de Saúde Patrick Derzi, solicitando agilidade nos pedidos de exame de ressonância no Centro de Especialidades Dr. João Kayatt.

“A ressonância magnética permite a captação de imagens detalhadas e tridimensionais de forma não invasiva. Uma maneira eficiente de diagnosticar muitas doenças e lesões no corpo humano. Diante disso, pedimos que esses exames possam ser realizados para contribuir na saúde da nossa população”.

Veja também
plugins premium WordPress