Confronto entre policiais e traficantes deixa 7 mortos na fronteira

Confronto entre policiais paraguaios e traficantes resultou na morte de sete pessoas no início da noite de terça-feira (28), na região paraguaia conhecida como ‘Brites Cue’, Curuguaty, departamento de Canindeyú.

Há pouco, a Polícia Nacional do Paraguai divulgou que os traficantes mortos são Silvio Benítez Segovia, de 20 anos, que tem passagem pela polícia por homicídio doloso; Milciades Díaz Vera, de 41, sem antecedentes; Anselmo Montiel Méndez, de 35, com vários mandados de prisão; e José Domingo Benítez Segovia, de 25, com mandado de prisão.

Além desses, há também Mario Darío González Da Cruz, de 38, com antecedentes criminais; Antonio Montiel Méndez, de 30 com vários mandados de prisão; e um adolescente de 17 anos.

Fredy Duarte, subchefe da Delegacia de Investigação de Canindeyú, disse ter informações de que eles podem estar ligados a outros crimes ocorridos em outras partes do território nacional.

“Nós os consideramos pessoas muito perigosas que realmente estavam criando sérios inconvenientes na área em relação aos homicídios”, disse. Ele afirma que todas as pessoas mortas tinham armas de fogo longas e curtas. No local foram apreendidos armas, munições e drogas.

Além disso, segundo informações policiais, os traficantes estavam a bordo de dois veículos quando entraram em confronto com os agentes.

Veja também
plugins premium WordPress