Copa Integração dos Assentamentos segue no próximo domingo

A 5ª Copa Integração dos Assentamentos de Futebol Suíço entra na quarta rodada com jogos que podem apontar os primeiros postulantes à classificação para a segunda fase da competição que reúne equipes dos assentamentos e do distrito de Nova Itamarati.

A rodada anterior teve quatro jogos na Sede e outros quatro no campo do Pedro Vidal. No primeiro jogo do campo da Sede, o time do Monsters F.C enfrentou e venceu o Joaquim das Neves por 2 a 0. No outro jogo, o Força Jovem atropelou o Elite MS com uma goleada de 7 a 0. Foi o placar mais elástico da rodada.

No terceiro jogo, o time do Meninos da Vila enfrentou o Bafo da Onça e ganhou pelo placar de 3 a 1. No encerramento da Sede, Amigos F.C e Boa Esperança não tiraram o zero do placar, bom jogo, mas terminou mesmo no empate sem gols.

No campo do Pedro Vidal, o primeiro jogo foi entre Veterinária Vale Verde e Juventude, melhor para o Vale Verde que venceu por 1 a 0, conquistando três pontos importantes na luta pela classificação. No segundo jogo, Lava Jato do Jair e Master Itamarati empataram em 1 a 1. Outro jogo que terminou empatado em 1 a 1 foi entre Dourasete e Nova Era. No último duelo do campo do Pedro Vidal, o Dorcelina F.C venceu o Secador F.C pelo placar de 2 a 0.

Na próxima rodada, tem mais uma rodada decisiva no Assentamento Itamarati. No campo da Sede os jogos são esses: Meninos da Vila x Força Jovem, Bafo da Onça x Boa Esperança, Joaquim das Neves x Amigos F.C e Elite MS x Monsters F.C. No campo do Pedro Vidal jogam: Dourasete x Lava Jato do Jair, Nova Era x Secador F.C, Juventude F.C x Dorcelina F.C e Master Itamarati x Veterinária Vale Verde.

Copa dos 40

A 14ª Copa Master de Futebol Suíço dos 40 entra na segunda fase a partir de sábado (9). Os jogos serão disputados nos campos do Vicente “Jardim Planalto”, Estádio Aral Moreira, Coophafronteira e Tereré.

As partidas estão previstos para serem realizados às 14h45, com 15 minutos de tolerância para o primeiro confronto. No campo do Vicente, o primeiro jogo será entre Unidos dos Ipês e Sport Cometa. Depois o confronto será entre Master Itamarati e Amigos LJD. No campo do Estádio Aral Moreira, Vencedor e Aline Seniors fazem o duelo inicial e Liña e Tucanos Antonio João se enfrentam na sequência.

No campo da Cophafronteira, o primeiro confronto será entre Coopha e Mooca Seniores. Depois será a vez de Lendas Master Mbarete e Morumbi se enfrentarem. No campo do Tereré. O primeiro jogo da tarde será entre Tereré Esporte Clube e Veteranos. No segundo jogo, o Planalto Master vai encarar o Aeroporto Master.

As duas competições contam com total apoio da prefeitura de Ponta Porã. Os jogos registram grande presença de público em todas as sedes que recebem os jogos.

Veja também
plugins premium WordPress