Programa ‘Mãos que Fazem’ ganha carreta em Ponta Porã

O programa ‘Mãos que Fazem’ ganhou nesta semana, uma carreta, em Ponta Porã. Criado em fevereiro de 2019 por iniciativa da primeira-dama do município, Vânia Peluffo, o projeto atende os bairros do município, com o objetivo de oportunizar emprego e renda para mulheres.

A entrega do veículo teve a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azmabuja, bem como a do prefeito Hélio Peluffo.

“É um momento muito importante. Estou muito feliz com a realização desse sonho. Foram muitos cursos realizados nas escolas e entidades do município, desde o início do programa. Hoje podemos contar com essa estrutura espetacular que vai nos ajudar muito mais nos desenvolvimentos dos cursos. Graças ao apoio que Hélio tem me dado desde o início da administração e com o apoio de sempre do governador Reinaldo Azambuja”, afirmou a primeira-dama..

Vânia Peluffo agradeceu o apoio de todos os colaboradores, através do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) e das parcerias das secretarias da prefeitura de Ponta Porã.

“Não tenho palavras para agradecer o empenho de todos que contribuíram e contribuem com os nossos cursos e programas. Obrigada Hélio Peluffo, obrigada governador Reinaldo, que nunca mediram esforços para proporcionar cursos que só visam melhorar a qualidade de vida das pessoas. Sou grata, muito grata por esse apoio fundamental”, concluiu.

Veja também
plugins premium WordPress