Projeção do agro frente a desafios de 2023 é tema do maior evento econômico do Sistema Famasul

Como o agronegócio se projeta dentro deste novo momento para o Brasil? Esta é a pergunta que muitos se fazem e que será respondida na maior agenda econômica do Sistema Famasul, o MS Agro edição 2022. O evento acontecerá no dia 23 de novembro, reunindo produtores rurais, lideranças do setor e acadêmicos, para um grande debate com especialistas da área agrícola e pecuária.

O objetivo do evento é enriquecer o repertório de produtores e lideranças rurais para o ano de 2023 e seus acontecimentos geopolíticos.

“A atenção está voltada às mudanças políticas e econômicas e por isso se faz ainda mais necessário discutir o assunto com especialistas em mercado e entender como o estado e o agro irão se colocar dentro deste cenário; como será a repercussão aqui no Brasil”, explica o gerente técnico do Sistema Famasul, José Pádua.

O tema da primeira palestra é ‘Cenários e tendências para as Commodities Agrícolas’, que será ministrada pelo doutor em economia e sócio-consultor da MB Agro, Alexandre Mendonça de Barros. Depois será a vez do médico veterinário e diretor da HN Agro, Hyberville Neto que vai abordar ‘Cenários e tendências para as proteínas animais”.

Ao final do evento que conta com patrocínio do Senar/MS, Sistema OCB/MS e apoio do Sebrae, terá uma mesa redonda que possibilitará que o público tire dúvida com os especialistas.

O MS Agro acontece na sede da Famasul, que fica na rua Marcino dos Santos, 401, em Campo Grande, com abertura marcada para às 18h30, horário de Mato Grosso do Sul.

Veja também