Uno envolvido em acidente com morte estava com contrabando do Paraguai

O veículo Fiat Uno, um dos carros envolvidos no acidente ocorrido na noite de quinta-feira (16/1), na BR-060, em Sidrolândia, estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai, segundo informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os policiais apreenderam no carro, conduzido por uma mulher identificada como Patrícia Alves Dias, vários maços de cigarros, bebidas e alho. Patrícia sofreu lesões e fratura de nariz, foi socorrida e internada na Santa Casa de Campo Grande.

O outro veículo, um Gol branco, era conduzido por Maria Eduarda da Silva Almeida, que foi encaminhada para o hospital de Sidrolândia. Ela estava acompanhada da mãe, Cristilaline Marucy da Silva, que morreu no local do acidente.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia.

Veja também