Morreu na manhã de domingo (23/2), no Hospital da Cassems, em Ponta Porã, Ginenes Guanes, a segunda vítima do acidente entre duas motos ocorrido na noite de sexta-feira (21/2), na BR-463, no distrito de Sanga Puitã. Ele estava em estado grave desde o acidente, mas não resistiu aos ferimentos.
A colisão frontal entre as motocicletas também resultou na morte imediata de Milciades Troche Romero, de 26 anos, que estava em um dos veículos.
Final de semana trágico para motociclistas
Além deste acidente, outra colisão fatal envolvendo motociclistas ocorreu no mesmo distrito, aumentando para quatro o número de mortos no fim de semana.
Também ontem, Lucas Martins dos Santos, de 30 anos, e Elenilson Godoi Rodrigues, de 24, moradores de Aral Moreira, morreram após a moto em que estavam colidir com um Jeep Commander. O acidente aconteceu nas proximidades do Cemitério Municipal de Zanja Pytã, no Paraguai. As vítimas morreram na hora.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PC (Polícia Civil) investigam as causas dos acidentes. O alto número de mortes no trânsito da região tem gerado preocupação e reforça a necessidade de mais fiscalização e medidas preventivas para evitar novas tragédias.
