PM prende acusado de feminicídio tentado em Dourados

Wilfredo José Barcos Guerra, (27), foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Dourados no começo da madrugada desta terça-feira (4), depois que violou medida protetiva e tentou matar a ex-companheira de 32 anos. Tentando se defender, a vítima ficou com a faca encravada em uma das mãos e segue internada.

O homem que a princípio fugiu do local do crime, chegou ir ao hospital onde se apresentou como primo da vítima em busca de informações e em seguida foi localizado e preso. Wilfredo José foi autuado em flagrante de feminicídio tentado, violência doméstica e familiar e por descumprir decisão judicial de medida protetiva de urgência.

A vítima estava em casa com a filha quando Wilfredo mesmo havendo a medida protetiva chegou, quando a mulher com o medo o atendeu. Os dois começaram conversar, quando o homem passou a questioná-la se estava tendo relacionamento com algum outro homem. Em dado momento o indivíduo sacou a faca e tentou matar a mulher que usou uma das mãos para se defender, quando acabou atingida com a faca ficando encravada no corpo.

O indivíduo em seguida fugiu, chegou a ficar algum tempo na casa onde mora com outra mulher, saiu e pouco tempo depois foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Veja também