Procurado por feminicídio em Goiás é preso em Pedro Juan Caballero

Flávio André Leonardo da Costa Júnior, procurado pelo crime de feminicídio no estado de Goiás, foi preso por volta das 5h desta sexta-feira (7/11), durante patrulha preventiva nas ruas Carlos Antônio Lopez e Colón, em Pedro Juan Caballero. Contra ele, havia mandado de prisão internacional.

Segundo a polícia, o brasileiro foi visto agindo de forma suspeita. Ao ser abordado, o homem não portava identificação e deu declarações contraditórias quando questionado sobre sua identidade.

Após ser levado à Primeira Delegacia para identificação, o homem se identificou como Lucas Abílio Santos Silva. No entanto, graças a um acordo de cooperação bilateral entre a Polícia Nacional do Paraguai e a Polícia do Brasil, foi realizada uma verificação por reconhecimento facial.

O processo permitiu à polícia do estado de Goiás, confirmar a verdadeira identidade do criminoso. Flávio André também possui antecedentes criminais por roubo qualificado em 2015.

Após a confirmação de sua identidade e da validade do mandado de prisão, ele foi imediatamente detido. O Ministério Público foi notificado para os procedimentos cabíveis.

Veja também