O jovem Arlan Jackson Schwingel Gonçalves, de 21 anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (14), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (15), na região do Nova Itamarati, em Ponta Porã. A principal hipótese é de que ele tenha sido vítima de um acidente de trânsito na rodovia MS-164.
Segundo informações preliminares, Arlan foi visto pela última vez no trevo de Antônio João, quando seguia de motocicleta em direção à sua residência, no bairro Ipê 2, em Ponta Porã. Como o jovem não retornou para casa, a mãe registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira na Polícia Civil.
Horas após o registro, o corpo foi localizado às margens da MS-164, junto à motocicleta que ele conduzia. A suspeita inicial é de que Arlan tenha sofrido um acidente e não resistido aos ferimentos. As circunstâncias exatas da ocorrência ainda estão sendo apuradas.
Peritos da Polícia Civil e investigadores estiveram no local e acompanham o caso, que será investigado para esclarecer a dinâmica do acidente e confirmar as causas da morte.

