Homem cadeirante, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24/12), em frente a um atacadista na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. A ocorrência mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PM (Polícia Militar).
Em um dos bolsos do homem, foi encontrada uma Certidão de Nascimento em nome de Rodrigo Guirreiro de Souza, no entanto, nenhum outro documento com foto estava com ele.
Segundo informações apuradas no local, a vítima seria moradora em situação de rua, bastante conhecido na região por permanecer em uma cadeira de rodas, pedindo ajuda a motoristas e pedestres. Relatos apontam que ele costumava consumir bebida alcoólica nas imediações.
Um popular que passava pelo local percebeu que o homem não apresentava sinais vitais e acionou o socorro, que foi para o local e confirmou o óbito, aparentemente por causas naturais. A Polícia Militar também compareceu e isolou a área para os trabalhos da PC (Polícia Civil) e da Perícia Técnica.
