A rodovia MS-156, que liga Itaporã ao distrito de Montese, registrou mais uma vítima fatal em menos de uma semana. Na noite desta quinta-feira (25), Davi Rodrigues Morales, de 66 anos, conhecido na comunidade como “Davi Fumaça”, morreu após ser atropelado por um veículo enquanto pedalava.
O acidente ocorreu em um trecho da rodovia que passa obras de construção do anel viário (rodoanel), especificamente nas proximidades do cemitério Cristo Redentor.
As circunstâncias exatas do atropelamento ainda estão sob apuração, uma vez que o motorista do carro fugiu do local, conforme publicação site Rio Brilhante em Tempo Real.
De acordo com informações apuradas até o momento, Davi Rodrigues Morales chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, em Itaporã.
No entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia Civil de Itaporã já iniciou as investigações para apurar o caso, buscando identificar o veículo e o condutor responsáveis pelo atropelamento e fuga.
