Uma mulher de 53 anos e a filha foram vítimas de um assalto à mão armada na tarde desta segunda-feira (29), em Ponta Porã. As duas retornavam para casa após buscarem a jovem no trabalho quando foram surpreendidas pelos criminosos.
De acordo com o relato das vítimas, elas foram abordadas por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de origem estrangeira. Durante a ação, os assaltantes gritaram “assalto, assalto” e, sob grave ameaça com o uso de uma arma de fogo, forçaram mãe e filha a caírem ao solo, subtraindo o veículo em que estavam antes de fugir em direção desconhecida.
Ainda segundo as informações prestadas à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, a motocicleta utilizada pelos suspeitos seria da marca Kenton, modelo GL. A cor do veículo não pôde ser identificada devido à rapidez e tensão do crime.
As vítimas ficaram bastante abaladas emocionalmente, o que impossibilitou, naquele momento, a avaliação precisa de possíveis lesões físicas decorrentes da queda. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores do roubo.
