Um corpo totalmente carbonizado e ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31) em uma área localizada entre a Vila Cachoeirinha e a BR-463, na saída para Ponta Porã, na periferia de Dourados. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e deve ser investigado como homicídio.
De acordo com as primeiras informações, o corpo foi localizado em um ponto frequentemente utilizado por usuários de drogas. Quando os policiais militares chegaram ao local, ainda havia fumaça saindo dos restos mortais, indicando que o fogo havia sido recente.
No entorno, foram encontrados pedaços de madeira e paus que, segundo a polícia, teriam sido utilizados para auxiliar na incineração da vítima. A identidade da pessoa ainda não foi confirmada, e não há informações preliminares sobre a motivação ou autoria do crime.
Peritos da Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil foram acionados e são aguardados para realizar os levantamentos técnicos, coletar vestígios e dar início às investigações. O corpo será encaminhado para exames necroscópicos, que podem ajudar na identificação da vítima e na elucidação das circunstâncias da morte.
