Polícia Civil identifica vítimas de ataque de pistoleiros em Ponta Porã

A Polícia Civil identificou as vítimas do ataque a tiros ocorrido na noite deste sábado (17) em um lava jato localizado na Rua Zeferindo Dávila Monteiro, na região do Grande Marambaia, em Ponta Porã. O atentado resultou em uma morte e dois feridos.

A vítima fatal foi identificada como Gabriel Silva dos Santos, de 27 anos, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Gabriel morreu na hora atingido por vários tiros.(Foto: Arquivo)

Segundo o delegado Lucas Calixto Sampaio, outras duas pessoas ficaram feridas durante o ataque. Lucas Daniel, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã e posteriormente transferido, em vaga zero, para um hospital em Dourados, onde permanece internado.

A terceira vítima, Diogo Crespo, foi atingida de raspão por um disparo e não corre risco de morte, conforme informações policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as três vítimas estavam no local consumindo bebidas alcoólicas quando quatro indivíduos chegaram em duas motocicletas e passaram a efetuar diversos disparos com pistolas. Após o ataque, os suspeitos fugiram rapidamente e ainda não foram identificados.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime. Informações preliminares indicam que uma briga teria ocorrido no local antes do atentado, mas os fatos seguem sob investigação para esclarecer a motivação e identificar os autores.

Lucas foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados em Estado grave.(Foto:Arquivo)

Veja também