O corpo de Tiago da Silva Machado, que estava desaparecido desde o início do mês, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) em um açude na região do Bonfim, no município de Laguna Carapã.
Tiago era morador do distrito de Bocajá e havia sido visto pela última vez no dia 11 de janeiro, quando seu desaparecimento passou a mobilizar familiares e conhecidos. O corpo foi localizado por populares, que imediatamente acionaram a Polícia Civil.
Equipes da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe, incluindo a retirada do corpo da água e os primeiros levantamentos periciais, que irão auxiliar na elucidação das circunstâncias da morte.
Após os trabalhos iniciais, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL), em Dourados, onde passará por exame de necropsia. Somente após a conclusão dos laudos periciais é que o corpo será liberado à família.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda os resultados da perícia para determinar a causa da morte e verificar se houve indícios de crime.

