Adolescente tem casa invadida e é assassinado a facadas e tiros por ciúmes

Na manhã desta quinta-feira (29/1), adolescente de 17 anos foi assassinado por quatro pessoas, dentro de uma residência na Rua José Pedrossian, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Ele estava sozinho quando foi morto a tiros e com golpes de faca.

A polícia apura a participação dessas quatro pessoas no crime e, segundo o Campo Grande News, já se sabe que a motivação é passional.

O nome do rapaz não será divulgado por ser menor de idade.

As primeiras informações levantadas apontam que o homicídio foi motivado por ciúmes, isso porque ele namorava a ex de um dos suspeitos, informou o delegado Felipe Rossato. “Ela começou relacionamento com a vítima e, em razão disso, o ex dela matou o rapaz”, afirmou.

A investigação aponta que o autor contou com o auxílio de outras três pessoas na execução do crime. Mas, até o momento, ninguém foi preso.

Ainda conforme o site da Capital, tanto a namorada da vítima quanto o suspeito possuem passagens por associação criminosa e tráfico de drogas. O caso segue sob investigação para esclarecer a dinâmica do ataque e identificar todos os envolvidos.

Duas viaturas da PM (Polícia Militar), uma do Batalhão de Choque, além da Perícia e da funerária estiveram no local do homicídio. Um rapaz foi conduzido para averiguação, mas, até o momento, é tratado como testemunha.

Veja também