Um homem com passagens pela polícia e evadido de presídio morreu na tarde desta sexta-feira (30), em confronto com equipe de Força Tática do 1º BPM na região norte de Campo Grande. Natã Pereira Maidana, 27 anos, agindo com a mulher, de 38 anos, havia furtado arma, joias e munição na casa onde a mulher trabalhava.
A vítima havia viajado e ao retornar descobriu o furto de um revólver calibre 357, caixa de munição e cerca de R$ 200 mim em joias. Assim que o furto foi constatado, foi definida a autoria e a polícia entrou em ação na captura dos ladrões.
Na tarde de hoje (30), equipe do Tático do 1ºBPM, foi até a residência do casal, na Rua Manoel Moreira, bairro Morada do Sossego. Assim que a polícia se aproximou foi recebida a tiros e no revide, Natã foi atingido morrendo em seguida. Comando de área da PM e da Unidade, assim como Polícia Civil e Perícia foram acionadas
