ASSISTA: Dicussão termina com cliente morto a tiros em conveniência

Pedreiro identificado como Renato Aparecido da Silva Coelho, de 57 anos, foi executado a tiros por volta das 23h45 desta segunda-feira (2/2), na varanda de uma conveniência na Avenida Lourival Barbosa, cruzamento com a Rua Marechal Rondon, em Rio Brilhante.

Vídeo obtido pela reportagem – veja acima – mostra Renato dentro do estabelecimento, pegando uma cerveja, conversando com outra pessoa que num primeiro momento, não aparece no vídeo, e por várias vezes coloca a mão na cintura, fazendo menção que pegaria uma arma.

Em seguida, o pedreiro vai para a varanda do estabelecimento e outro homem atira várias vezes contra ele. O autor, conforme informações do Rio Brilhante em Tempo Real, seria dono do local e após o crime, fugiu.

A Perícia Técnica foi acionada e constatou que a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, que atingiram um no pescoço e dois tórax.

Antes de ser morto, ainda segundo o site, Renato e o comerciante teriam entrado em luta por corporal. Outras pessoas estavam na conveniência e presenciaram os fatos e deverão ser ouvidas pela polícia como testemunhas.

Junto ao corpo de Renato foi encontrado um simulacro de arma de arma de fogo.

O local foi isolado pela PM (Polícia Militar) para os trabalhos da PC (Polícia Civil) e a perícia de Dourados. Depois, o corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal) da referida cidade na manhã desta terça-feira (3/2).

O delegado Ghoeth Arce Júnior que esteve no local disse que a princípio o caso é tratado como homicídio simples e segue em investigação.

Veja também