Homem foge de hospital, é espancado e morre dias depois; polícia investiga

Fabiano da Silva Santos, de 32 anos, morador em Nova Andradina, morreu no HV (Hospital da Vida), em Dourados, nesta quinta-feira (19/2), tendo como causa do óbito morte encefálica.

Segundo o boletim de ocorrência, na manhã de terça-feira (17/2), Fabiano sofreu uma convulsão por volta das 9h, na região do distrito de Casa Verde e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital local.

Na quarta (18/2), a esposa dele foi informada pela unidade de saúde que o homem havia deixado o hospital. Horas depois, Fabiano foi encontrado desacordado, com hematoma na cabeça.

Diante da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido em vaga zero para o Hospital da Vida, sendo internado na área vermelha. O protocolo de morte encefálica foi iniciado às 15h20 de ontem e, as 20h, houve parada cardíaca.

A companheira afirmou à polícia que não sabe onde ele foi encontrado nem o que teria motivado as agressões. Ainda conforme o registro policial, consta que havia mandado de prisão em aberto contra Fabiano.

O caso será investigado para identificar os autores do espancamento e esclarecer as circunstâncias do crime.

Veja também