Autoridades prestigiam abertura da Ponta Agrotec

A segunda edição da Ponta Agrotec foi aberta na manhã desta quarta-feira (30) em Ponta Porã e vai até o dia 2. O prefeito de Ponta Porã Eduardo Campos participou da solenidade ao lado do Vice-Governador José Carlos Barbosa, do Deputado Estadual Renato Câmara que representou a  Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul e de representantes de  países da América do Sul.

A segunda edição da Ponta Agrotec é voltada para ser uma fonte de integração entre empresas, produtores rurais e todo o ecossistema em torno do agronegócio. Países vizinhos, como Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai enviaram representantes para participar desta edição da Ponta Agrotec.

Adriana Mehzer, Diretora- Executiva da Ponta Agrotec, fez a abertura da feira. “Aplaudo quem esteve conosco na primeira edição e está novamente nesta edição. Temos a expectativa da realização de 600 milhões de reais em volume de negócios e estamos trabalhando para que a Ponta Agrotec permaneça no calendário oficial de Ponta Porã, como um grande evento que é e, desejamos a todos que sejam bem-vindos à nossa fronteira”, finalizou.

O Prefeito Eduardo Campos, em sua fala, abriu as portas da cidade aos convidados, palestrantes e visitantes. “Eventos como esse tornam Ponta Porã uma cidade empreendedora, de vanguarda e incorpora avanços importantes para nossa realidade. Desejo que todos possamos sair daqui enriquecidos de conhecimento e de renovação e que nossa fronteira fique marcada pelas boas iniciativas como esta. Quero que estes 4 dias sejam muito proveitos a todos que vieram à nossa cidade, que os recebe de braços abertos”, destacou Campos.

O Vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, representou o Governador Eduardo Riedel. “A nossa gestão é marcada por trazer e diversificar investimentos para o MS. Participamos da primeira edição da Ponta Agrotec com o ex-governador Reinaldo Azambuja e agora estamos presentes com o Governador Eduardo Riedel e a participação do Estado em um evento tão importante para os países envolvidos”, finalizou.

Veja também
plugins premium WordPress