Eduardo Campos: “Ponta Porã está em festa com a volta da Exporã”

A 46.ª EXPORÃ – Exposição Agropecuária de Ponta Porã – está de volta e para o Prefeito Eduardo Campos, a volta da “Exposição” é motivo de festa. “Ponta Porã hoje está em festa com a volta da EXPORÃ. Esse retorno de uma feira tão importante para o nosso município e para o Estado, é o símbolo da força do agronegócio. Ponta Porã está em festa porque reconhece a importância que o agro tem para o nosso município e para o Brasil. Essa é uma festa que representa toda a economia de um Estado como o nosso Mato Grosso do Sul e que vai atrair grandes negócios para nossa cidade”, declarou Campos.

O Prefeito Eduardo Campos lembrou ainda da luta do atual presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, Guilherme Cabral, para que fosse possível a realização da 46ª EXPORÃ. “Realmente não é fácil retornar e organizar uma feira tão importante como essa. O Guilherme Cabral foi determinante para que tudo isso acontecesse. Foram cinco anos sem a realização da feira e para recomeçar do zero é preciso ter muita coragem, é preciso ser arrojado e determinado. E assim foi o Guilherme, que deve ter passado momentos de muita ansiedade até essa cerimônia de abertura. Parabéns Guilherme e toda sua equipe, pela disposição em retomar essa feira que é muito importante para Ponta Porã”, afirmou o prefeito Eduardo.

A solenidade de abertura contou a presença de várias autoridades do município e do Estado. O vice-governador Barbosinha, representou o governador Eduardo Riedel e também destacou a importância da retomada da maior feira agropecuária da região de fronteira. “É com grande satisfação que estamos vendo a retomada da EXPORÃ, uma feira tradicional em Mato Grosso do Sul e que rende excelentes negócios para nosso Estado. Foram longos cinco anos sem a feira. E hoje o Governo do Estado celebra com o Sindicato Rural, com a Prefeitura de Ponta Porã, com a população e com as empresas do agronegócio, o reinício dessa festa maravilhosa”, disse Barbosinha.

Na programação da Exporã, o grande destaque será o show da renomada dupla sertaneja, Chitãozinho e Xororó na sexta-feira. Nesta quinta-feira, o show com entrada franca será com Manutti. No sábado a atração musical da Exporã será com Fred & Fabrício e Don Juan. Na quarta e quinta feira, a entrada no Parque é franca. A partir da sexta-feira, os ingressos passam ser cobrados. O valor dos ingressos nos dias de shows será de 30 reais.

Prefeito de Ponta Porã comemorou a volta da realização de uma das maiores feiras agropecuária de MS,(Foto: Assessoria)
Veja também
plugins premium WordPress