Irrigação: Empresa brasileira vai se expandir para Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru e Bolívia

A empresa de equipamentos de irrigação Bauer do Brasil anunciou um plano estratégico que prevê a ampliação de suas operações para Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru e Bolívia.

Para o co-CEO da Bauer, Rodrigo Parada, essa expansão geográfica fortalece a posição da empresa na região, permitindo que ela atenda às demandas específicas desses mercados e fortaleça suas parcerias com clientes e parceiros locais.

“Durante os próximos meses estaremos desenvolvendo parcerias e alianças nos diversos países da América do Sul”, afirma Parada.

A aposta baseia-se em um relatório de mercado que aponta para uma taxa de crescimento para o setor no continente de 11,1% entre 2020 e 2025.

Avatar especialista em irrigação

A Bauer do Brasil também está lançando um avatar de inteligência artificial (IA). Batizado como Rudolf Bauer, ele foi desenvolvido em colaboração com a Will-bot.

O avatar representa um especialista digital em IA dedicado ao setor de irrigação, com a capacidade para fornecer suporte, atendimento e informações prévias de forma eficiente, por meio de canais digitais como o WhatsApp.

Canal Rural*

Veja também
plugins premium WordPress