Ponta Agrotec começa amanhã no Majestic Hall


A primeira edição acontecerá nos dias 5 a 8 de maio, no Majestic Hall, em Ponta Porã Promovida pelo Majestic Hall em conjunto com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã e a Secretaria de Desenvolvimento Regional Indústria Comércio e Turismo, a Ponta Agrotec chegou para ser a mais nova feira de agronegócios do país, criada para promover a integração entre empresas, produtores rurais e todo o ecossistema em em torno do agronegócio nacional.


A 1º edição da Ponta Agrotec será nos dias 5 a 8 de maio no Majestic Hall em Ponta Porã (MS). O evento conta com apoio do Governo Federal, por meio do Ministério da Agricultura, do Governo de Mato
Grosso do Sul, Sistema Famasul, Sindicato Rural e da Câmara de Vereadores de Ponta Porã.


Em um espaço amplo e moderno que contará com mais de 80 estandes, instalado em 7 mil metros quadrados com área construída e asfaltada, a feira tem expectativa de um público diário de 1 mil pessoas.
Segundo os organizadores, o evento traz soluções inovadoras para o agronegócio, realizando o lançamento de produtos e promovendo a integração entre expositores, empresários e governantes.
Além disso, mais de 30 palestrantes estarão presentes debatendo diversas temáticas relevantes para o setor.

As instituições de ensino parceiras do evento são: IFMS, UEMS, UFMS, UFGD, Embrapa,
SENAR e Sebrae.


“As vantagens que o expositor tem de estar na Ponta Agrotec é a possibilidade da visibilidade nacional e internacional, por conta do evento está localizado na linha de fronteira com o Paraguai. A grade de
palestras, totalmente certificadas pelo IFMS, está estruturada com pessoas que falam a linguagem do produtor rural, promovendo networking e ampliação de conhecimentos nos dias do evento.

A feira acontecerá em um espaço moderno e amplo, preparado para que as empresas possam fazer bons negócios”, comenta a Diretora executiva do Majestic Hall, Adriana Mezher.


Aprosoja, Sicredi, COAMO, SENAR e a Inpasa assinam como patrocinadores do evento e também compõem o rol de palestrantes e expositores.

Veja também
plugins premium WordPress