Atletas do Gladiadores convocados para defender seleção de Juti/Amambai

Três atletas da escolinha Gladiadores de Zanja Pytã, cidade paraguaia ao lado de Ponta Porã, foram convocados para defender a seleção de Juti/Amambai na categoria Sub 9, durante as quartas de finais da Copa Chama de Futsal 2023 que vai acontecer na cidade de Naviraí.

A Copa Chama é uma das competições mais tradicionais do Mato Grosso do Sul e já é disputada a quase 30 anos sempre revelando bons atletas que se destacam em competições nacionais e internacionais.

O acadêmico de Educação Física e um dos responsáveis pelos treinamentos dos atletas João Paulo Filippini Ribas, disse que o desempenho dos atletas chamou a atenção de outros treinadores e mostra que o trabalho de todos está dando resultado. “É uma notícia que traz felicidade e que mostra o ótimo trabalho que é realizado aqui. É muito gratificante ver nossos atletas se destacando no esporte e de poder representar todos de Zanja Pytã”, comemorou ele.

Foram convocados os atletas: Luís Felipe, Luís Carlos, Lucas da Silva. As partidas acontecem a partir desta quinta-feira (28) no Ginásio de Esportes de Naviraí.

Veja também
plugins premium WordPress