Base da PRF na BR-163 em Dourados é destruída durante temporal

O Posto e Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Dourados foram destruídos durante vendaval por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (14). Além dos prédios, equipamentos, viaturas e torre de comunicação foram atingidos e destruídos.

De acordo com o inspetor Waldir Brasil, titular da delegacia, o Posto de fiscalização mesmo que em condições precárias pode ser utilizado nos trabalhos. Já a administração, Delegacia, foi totalmente destruída com o que havia em seu interior, além de três viaturas atingidas.

Ainda conforme Brasil, os policiais de serviço quando perceberam a gravidade da situação deixaram o local em viaturas, o que evitou o registro de vítimas. Agora pela manhã técnicos da Defesa Civil e CCR irão analisar o local e avaliar a extensão do estrago bem como as condições de estrutura das instalações. A PRF por sua vez, fará perícia em toda a estrutura atingida.

O tráfego no local, BR-163, saída de Dourados no sentido Rio Brilhante, está liberado, porém em caráter precário e sob controle da PRF. Ainda não foi definida quando ocorrerá a retirada dos escombros do local.

O prédio e viaturas foram destruídas pelo temporal desta madrugada.(Foto: Adalberto Domingos)
Veja também
plugins premium WordPress