Acontece neste sábado (5), até às 14h, pelo sistema drive-thru, no estacionamento da prefeitura, em Ponta Porã, a campanha ‘Coleta de Lixo Eletrônico’, para recolher celulares, carregadores, notebooks, tablets, computadores, televisores, impressoras, rádios, CD ROMs, DVDs, câmeras fotográficas, eletro portáteis, eletrodomésticos, dentre outros.

A ação é desenvolvida pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, em parceria com a Associação de Catadores de Resíduos Sólidos de Ponta Porã (ASCARS).

Conforme a coordenação da campanha, os equipamentos coletados serão doados para a ASCARS, que fará a separação dos materiais e os encaminhará para reciclagem ou reaproveitamento, garantindo correta destinação final, evitando que esses sejam despejados em locais inadequados.

Serviço

O ponto de coleta da campanha será no estacionamento da Prefeitura Municipal, das 8h às 14h, na Rua Guia Lopes, 663, pelo sistema drive-thru, adotando todas as medidas de segurança relacionadas ao Covid-19.