Campanha de Natal presenteia mais de 500 crianças

Mais de 500 crianças e adolescentes receberam brinquedos arrecadados na Campanha “Compartilhe o Natal 2020” em Dourados. A ação foi coordenada pelos Promotores de Justiça Fabrícia Barbosa Lima e Luiz Gustavo Camacho Terçariol, titulares da 9ª e 17ª Promotorias de Justiça, respectivamente, e contou com a contribuição de vários parceiros.

Os presentes foram entregues para instituições que atendem crianças e adolescentes com deficiência, sendo estendida a outras entidades. Entre elas estão: Apae, Pestalozzi, Monte Sião, Centro de Integração do Adolescente “Dom Alberto” (CEIA), Associação dos Autistas da Grande Dourados (AAGD), Lar Ebenezer, Lar Santa Rita, Serviço de Família Acolhedora de Dourados, Escola Municipal Francisco Meireles (alunos da educação especial) e Unei Esperança.

A campanha contou com a colaboração de vários membros, servidores e estagiários do Ministério Público da comarca de Dourados e também com o patrocínio da instituição financeira Sicredi e das empresas Taurus, Corpal e Cropfield.

Vale ressaltar que a entrega dos presentes respeitou o protocolo de biossegurança devido à pandemia da covid-19.

Veja também
plugins premium WordPress