Carna Kids lotou o Parque dos Ervais em Ponta Porã

O carnaval chegou ao fim e no de 2024 milhares de pessoas foram ao Parque dos Ervais “Prefeito Aires Marques” aproveitar mais uma edição do Carna Kids. Muitas crianças aproveitaram a tarde quente desta terça-feira para brincar com os balões de água.

A animação ficou por conta do DJ Roberto Boller, que fez todo mundo pular ao som de músicas de carnaval. Houve desfile para eleger a fantasia mais bonita desta terça-feira e todas as crianças que participaram, ganharam medalhas.

Muita gente grande e pequena aproveitou a tarde quente para se refrescar no chafariz do Parque dos Ervais. A pista ficou cheia de crianças e adultos que acabaram inevitavelmente, molhados por balões de água.

A gestão do Prefeito Eduardo Campos investe em diversão e entretenimento e, busca trazer sempre boas atrações e disputas saudáveis para datas com o feriado de carnaval.

Durante o feriado, os jogos do Verão de Ponta não foram realizados e as competições voltam a ser disputadas na próxima sexta-feira.

O Carna Kids é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, FUNDESPORTE, Setescc, Fundação de Cultura, FAMS, Móveis Gazin, Açaí, Site Ponta Porã Informa, SICREDI, Lobo Solitário, Corredores da Fronteira e Pura Polpa.

Veja também
plugins premium WordPress