Carros e motos do IPTU 2020 são entregues em Ponta Porã

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo (PSDB) participou nesta quinta-feira (17), da entrega dos três carros e duas motos 0 km aos ganhadores do IPTU premiado 2020.

“Foi um ano muito difícil, complicado mesmo. Ninguém esperava uma pandemia, mudamos o calendário do IPTU para facilitar ao cidadão, que prontamente respondeu, porque sabe que o tributo pago por ele está voltando em inúmeros benefícios. Não foi fácil, mas conseguimos manter muitas obras com o dinheiro arrecadado pelo IPTU”.

A entrega aconteceu na Praça Pedro Manvailler. O contribuinte Cecílio Leandro Echeverria recebeu a chave do Fiat Mobi Like. O ganhador da moto, Fábio Junior de Lima Recalde, pegou a chave da sua moto Yamaha XTZ 125. Quem recebeu a outra moto em nome de Adjair Morbech de Oliveira, foi Aldir Ramos de Oliveira Junior.

Para a ganhadora de mais um carro Fiat Mobi Like 0 km, Maria Reinalda Benitez Ferreira, moradora no Bairro Jardim Monte Alto, pagar o IPTU e ganhar um carro vai servir de exemplo para muitos vizinhos. A outra ganhadora do carro foi Machiko T. Takeuchi.

Veja também
plugins premium WordPress