Débora Siqueira – Leia Agora
O corpo da estudante de medicina Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, morta na chacina ocorrida na manhã de ontem em Pedro Juan Caballero, está sendo velado na Igreja Batista, em Curvelândia, cerca de 60 km de Cáceres no Mato Grosso. A jovem morreu após ser atingida por 10 tiros de fuzil em frente a uma casa noturna da cidade paraguaia.
Um carro funerário de Ponta Porã saiu no sábado com o corpo da jovem e a previsão e previsão era para a madrugada , mas o motorista informou à família que houve contratempos com muita chuva no percurso o que acabou atrasando o velório. O sepultamento deve ocorrer ainda neste domingo, por volta das 17 horas.
Desde as 7 horas, familiares a amigos aguardam a chegada do corpo para ser velado e dar o último adeus a estudante que sonhava em ser médica.
Além da mato-grossense, outras 3 pessoas foram mortas. No atentado morreram Osmar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, o “Bebeto”, que foi executado com 31 tiros principalmente no rosto ficando desfigurado. Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador Do Departamento de Amambay, atingida com 6 tiros, Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, moradora de Dourados.
O exato momento em que quatro pessoas foram assassinadas durante uma chacina na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi registrado por imagens das câmeras de segurança.
A Polícia Nacional do Paraguai está usando o vídeo para auxiliar nas investigações numa tentativa de identificar o veículo utilizado e os autores do crime.
