Eduardo Campo é recebido no Clube de Imprensa de Ponta Porã

O Prefeito Eduardo Campos, acompanhado do Secretário Municipal de Governo e Comunicação Fábio Caffarena e do Adjunto de Obras Joanílson dos Santos Silva além do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho, foram recebidos para uma reunião na noite desta quinta-feira, na sede do Clube de Imprensa de Ponta Porã.

Eduardo Campos explicou aos Comunicadores presentes sobre as obras de Revitalização da Linha Internacional e suas frentes de trabalho. Em um bate-papo informal, todos puderam fazer perguntas e todas foram respondidas pelo Prefeito.

O Secretário Municipal Adjunto de Obras, Joanílson dos Santos Silva, trouxe um breve relato sobre as obras de infraestrutura que estão em andamento. Mostrou no mapa, a fase atual e as expectativas com a execução e término da instalação das galerias.

O Prefeito Eduardo Campos, teve reunião nesta semana com as empresas responsáveis pela realização das obras e obteve como resposta que os prazos serão cumpridos e que elas, as empresas, procuram causar o menor transtorno possível á população.

O CIPP é presidido pelo Radialista Luiz Lobato e existe desde 28 de fevereiro de 2005. Estiveram presentes quase todos os canais de Comunicação existentes em Ponta Porã, além dos representantes paraguaios.

Veja também
plugins premium WordPress