Garota Verão no Parque é atração de domingo Parque dos Ervais

O Verão no Parque 2024 segue com intensa programação e apresentações artísticas, culturais e esportivas neste final de semana. Três locais estão sediando o “Verão” neste final de semana. Neste sábado e domingo, acontecem jogos de basquete 3×3 no Horto Florestal e vôlei adaptado no Ginásio Pepe Portela.

No Parque dos Ervais acontecem os jogos de futebol suíço em gramado sintético no sábado e domingo e na tarde deste sábado a apresentação cultural ficará por conta do Random Border Dance: uma dinâmica de dança que ocorre em público, onde qualquer pessoa que se sinta confortável pode se juntar ao restante do grupo.

A dinâmica consiste em pequenos trechos de música, do qual serão tocados em uma caixa de som e quem souber a coreografia poderá ir dentro do quadrado que será marcado com fita crepe no chão e dançar. O exercício ajuda principalmente na saúde e coordenação motora.

No domingo do Parque dos Ervais, o DJ Boller comandará a festa desde as primeiras horas da tarde com muitas atrações, a principal delas, será a apresentação das belas Garotas Verão no Parque. As beldades, selecionadas pela professora Fabiana Ibrahim, vão encantar o público presente almejando pontos importantes na busca pelo título de mulher mais bonita do Verão no Parque 2024.

A 6ª Edição do Verão no Parque tem o apoio da Prefeitura de Ponta Porã e do Governo do Estado, através da Fundesporte – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Setesc – Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Fams – Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

Veja também
plugins premium WordPress