Governo publica convocação de aprovados em processo seletivo da Ageprev

O Governo do Estado, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), publicou a convocação de candidatos aprovados no processo seletivo da Ageprev (Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul) para devida contratação. Eles terão que levar uma série de documentos na data prevista em edital.

A convocação foi publicada nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Estado, nas páginas 72 e 73. Para ser contratado o candidato deve ser aprovado e classificado no processo seletivo, além de cumprir uma série de requisitos previstos no edital, entre eles não exercer cargo ou emprego em função pública.

O período de contratação será por até um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo. Os aprovados desta chamada devem comparecer no dia 3 de novembro, a partir das 8h, na sede da Ageprev, que fica na Avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande.

O processo seletivo foi aberto para contratação de Analista Previdenciário, com curso superior em Graduação em Direito, Serviço Social e Análise de Sistemas, com remuneração de R$ 4.136,71, assim como para função de Agente Previdenciário, de nível médio completo, com salário de R$ 1.591,04.

Os candidatos tiveram que passar pelas etapas de inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal, todas de caráter eliminatório. Ao todo foram abertas 23 vagas para esta seleção.

Veja também
plugins premium WordPress