Homem é encontrado morto com rosto desfigurado e faca cravada no peito

Lucas Osvaldo Alvarenga, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21/11), com faca cravada no peito, no quarto de uma casa abandonada na Rua Nilton Évora, Jardim Botânico, em Campo Grande. A polícia apurou que a casa é constantemente usada por usuários de entorpecentes.

Pela manhã, pessoa não identificada ligou para a PM (Polícia Militar) informando que o homem estava morto. A equipe foi até o imóvel e encontrou Lucas em um colchão com a faca no peito e ao lado do corpo, uma pedra grande, que pode ter sido usada também no assassinato, uma vez que foi constatada lesão na cabeça.

O cabo da faca foi encontrado em frente à casa e aparentemente quebrou na região do peito da vítima que também teve o rosto desfigurado. A partir de informações, a polícia identificou o suspeito que também é usuário de drogas.

Local conhecido

A casa onde Lucas foi encontrado morto está na mesma rua onde Gabriela de Oliveira Belantani, de 18 anos, foi executada a tiros na noite do último dia 10.

A jovem teria abordado um vizinho pedindo carona até a casa da mãe, quando foi executada. Os autores do crime, identificados como Anderson, o ‘Maconha’, e Lucas Henrique Souza dos Anjos, o ‘LK’, estão presos pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Veja também
plugins premium WordPress