Homem morre ao trocar tiros com policiais na Capital

Com passagens pela polícia por crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo à mão armada, Luiz Otávio Oliveira de Souza, 23 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (29) em confronto com policiais do Batalhão de Choque. O confronto terminou no acesso a Núcleo Industrial, no Indubrasil, em Campo Grande.

No local, a polícia apreendeu a motocicleta usada por Luiz Otávio, uma Honda Titan verde, e um revólver sendo ainda encontrada uma mochila às margens da pista e dentro dela dois pacotes de maconha. A motocicleta utilizava uma placa fria, sendo constatado que o emplacamento real é de Campo Grande.

Uma equipe do Choque fazia patrulhamento tático quando viu o rapaz em uma motocicleta e percebeu que ao notar os policiais, ele demonstrou nervosismo. A placa foi checada e não correspondia ao modelo do veículo, o que motivou a abordagem.

Ainda conforme a polícia, Luiz Otávio inicialmente não obedeceu a ordem de parada. Quando parou, desceu da moto e sacou uma arma, apontando para a equipe, quando um dos policiais atirou e Luiz Otávio foi atingido e em seguida socorrido sendo levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento Vila Almeida, mas morreu. O caso segue em andamento.

Veja também