Homens são flagrados com carro em cima de grama na Praça dos Ciclistas

Dois homens foram flagrados ontem (7), com carro em cima da grama na Praça dos Ciclistas, em Ponta Porã. O registro foi feito pelo prefeito Hélio Peluffo (PSDB), em uma rede social, e segundo a publicação, a dupla estava ingerindo bebida alcóolica.

“Quem tentou fazer uma caminhada às 5h30 da manhã desta quinta-feira, na Praça dos Ciclistas, foi impedido por dois homens que ocupavam um veículo Voyage, de cor prata. Os mesmos estavam bebendo e fazendo bagunça no local, onde danificaram o gramado recém-inaugurado na praça. Aparentemente embriagados, estacionaram o veículo em cima da calçada para continuar a bebedeira, impedindo que os adeptos de atividades físicas utilizassem o local”, escreveu Hélio.

Ainda na postagem, o prefeito afirma que “os locais públicos são patrimônio de todos, precisamos de respeito a esses bens. Que todos utilizem, mas não danifiquem”.

Vários internautas responderam a publicação de Hélio. Um deles escreveu: “Povo sem educação, e assim como estes há muitos outros, como os que estão jogando entulhos no rodoanel, é tanto entulho que a Guarda Municipal deveria ficar de plantão para apreender os veículos e multar as pessoas responsáveis”.

Os homens deverão ser identificados e responderão pelo ‘vandalismo’.

Pedido de desculpas 

No final da tarde de ontem, o prefeito voltou às redes sociais e fez uma nova publicação sobre o caso. Agora, afirmando que os dois rapazes procuraram a prefeitura, pediram desculpas pelo ato e disseram que vão arcar com os prejuízos.

“Hoje [ontem] pela manhã postei a minha indignação com o estrago na praça do ciclista e, logo depois, os meninos que causaram o transtorno nos procuraram e pediram desculpas, se prontificando a reparar os danos. Quero agradecer em público aos dois rapazes pela atitude honrosa em assumir a culpa e querer reparar o erro”.

Veja também
plugins premium WordPress